UM DIA FELIZ..

UM DIA FELIZ..

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O AMOR..

"A gente tem um grande amor só uma vez e o deixa guardado como um fantasma. Os grandes amores não são para serem vividos, são só para sabermos que existem"
LÚCIA VERÍSSIMO
atriz

Hoje..

Sinto-me em com um misto de emoções. Enquanto me alegro, choro. Enquanto lamento, mantenho a esperança. Enquanto sinto-me abandonada, reconheço a cumplicidade. Quando desejo, tenho medo. Num instante tenho coragem, no mesmo momento sinto insegurança.
Acredito que minha pobre vida tenha chegado em um momento de encruzilhada. Há pequenos caminhos a seguir, todos cobertos pela escuridão. Há várias possibilidades e todas são caminhos solitários.
Tento encarar os novos acontecimentos de minha vida com bons olhos e sensatez. Nada vem por acaso e nada é perdido. De tudo posso tirar proveito para crescer e amadurecer. É o que tento pensar constantemente. Entretanto, é difícil aceitar a idéia de se arriscar por um caminho pedregoso e cheio de espinhos, mas sinto que trilhei o caminho fácil por tempo demais. Perdi muita coisa. Não quero perder mais. Talvez sinto que seja hora de viver.


Aos poucos começo a querer vislumbrar o meu futuro. Ele já tem cor e até cheiro. Já tem pessoas (todas aquelas que amo) e já tem até animal de estimação (nunca sonhei que iria ter um). E descobri que preciso de uma casa. Vou trabalhar nisso nos próximos anos.
É curioso como imaginar coisas impossíveis é bom. Faz bem para a mente e para o espírito.